PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Valdivia visita seleção, tieta Neymar e elogia Alisson: "poko muso"

UOL Esporte

15/10/2018 19h40

O meia Valdivia, ex-Inter e São Paulo, visitou a seleção brasileira nesta segunda-feira (15) e saiu do hotel cheio de fotografias. O jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, reencontrou ex-companheiros, tietou Neymar e até elogiou a beleza do goleiro Alisson em uma publicação em suas redes sociais.

"Obrigado pela recepção meus queridos Neymar, poko lindo e poko charme, Fred, Coutinho, Ederson e Alisson, poko muso", escreveu o meio-campista em seu perfil no Instagram.

Valdivia foi companheiro de clube de Alisson e Fred no Internacional, entre 2013 (quando o volante saiu para o Shakhtar) e 2016 (quando o goleiro foi à Roma). O meio-campista foi vendido ao futebol saudita há poucos meses. Desde que chegou ao Al-Ittihad, no entanto, ainda não conseguiu uma vitória com a equipe.

O clube é da cidade de Jidá, a segunda maior cidade saudita, justamente onde a seleção brasileira enfrenta a Argentina em amistoso a partir das 15 horas (de Brasília) desta terça (16)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação