Topo

Blog da Redação

Curry abre NBA 2018-19 com arremesso do túnel e tabela com Leandrinho; veja

UOL Esporte

16/10/2018 23h00

O arremesso de Stephen Curry direto do túnel já é uma das tradições da NBA. Eis que nesta terça-feira (16), primeiro dia da temporada 2018-19, o craque do Golden State Warriors caprichou durante aquecimento e mais uma vez matou a bola (assista abaixo).

O show particular de Curry ainda teve participação do brasileiro Leandro Barbosa, que marca presença na Oracle Arena para a cerimônia de premiação dos campeões da temporada passada. Os dois fizeram uma tabelinha de cabeça na linha lateral antes de Curry acertar um arremesso.

Nos bastidores teve mais estripulia. Em um vídeo sem muita explicação, o jogador dos Warriors sai correndo no corredor dos vestiários, desacelera e propositalmente se joga em uma parede antes de sair como se nada tivesse acontecido (veja abaixo).

Toda a descontração do armador se dá pela estreia na temporada, contra o Oklahoma City Thunder. É o início da defesa do bicampeonato da franquia da Califórnia, que mais uma vez se apresenta como favorito ao título.

Convidado, Leandrinho faz tabelinha

Leandrinho foi um dos convidados dos Warriors para marcar presença na cerimônia de entrega dos anéis aos campeões do ano passado. Irreverente, não passou em branco: também durante aquecimento, 'tabelou' de cabeça com Curry (veja acima).

O brasileiro venceu a NBA com a equipe em 2015, por isso comparece ao lado de Howie Dallmar Jr. (cujo pai foi campeão em 1947), Jackie Moore (título de 1956), Clifford Ray (1975), Matt Barnes (2017) e David West (que conquistou o último título).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação