Topo

Blog da Redação

Neymar viaja a Portugal e torce por Gabriel Medina em Mundial de Surfe

UOL Esporte

18/10/2018 10h23

Neymar aproveitou uma pequena brecha em sua agenda para viajar nesta quinta-feira a Portugal e torcer por Gabriel Medina. O país recebe a 10ª etapa do 2018 World Surf League (WSL), o Mundial masculino de surfe 2018.

O craque tem um novo apelido para Medina: "Minha caminha". A zoeira surgiu depois de uma jogatina de FIFA 19 entre eles, na qual Neymar disse ter "deitado" em cima do surfista – no entanto, como os dois zoaram um ao outro, não é possível saber quem realmente levou a melhor no game. Veja as brincadeiras no vídeo acima.

Durante a competição em Peniche, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira aproveitou para se encontrar com Medina, seu amigo pessoal. Nas redes sociais, registrou o encontro com o compatriota e, na torcida, publicou uma mensagem de incentivo em inglês.

(Crédito: Reprodução)

Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar teve treino em Paris na manhã desta quinta-feira, e só deverá ter novas atividades na tarde de sexta. Para a viagem, o craque embarcou em um avião particular.

Pedro Scooby também mostrou apoio a Gabriel Medina e comentou a imagem postada por Neymar: "Vamo". O amigo Thiaguinho não ficou fora dessa e manifestou que está torcendo pelo surfista: "Você é a gente aí, irmão! Levando nossa energia pro nosso Gaby! Boraaa @gabrielmedina Vai dar noix".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🌊🏄🏽‍♂️ @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Medina tem chances de conquistar o título 2018 do Mundial de Surfe ainda em Portugal. Para isso, precisa vencer a etapa e torcer para que o australiano Julian Wilson não chegue às semifinais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação