Topo

Blog da Redação

Em Lima, Paolo Guerrero prestigia filha em apresentação musical

UOL Esporte

19/10/2018 00h04

O atacante Paolo Guerrero reservou a noite desta quinta-feira (18) para assistir a apresentação de sua filha, Naela, no 35º Concurso de Música Nueva Acrópolis 2018. Em Lima, no Peru, a pequena se juntou à outras crianças em um show completo, com direito a instrumentos e coral.

"Que lindo é escutar as crianças cantarem, a felicidade e pureza que demonstram. Recomendo", escreveu o pai orgulhoso, acompanhando um dos vídeos que publicou de Naela.

À parte da vida pessoal, o atacante peruano tem vivido um caso complicado. Condenado a cumprir um ano de suspensão por doping após o exame acusar a presença de substância ilícita, Guerrero chegou a conseguir uma redução da pena e efeito suspensivo.

Em agosto, porém, a Justiça da Suíça anulou a decisão, impedindo o jogador de atuar. Anunciado pelo Internacional, o atacante ainda não pôde estrear com a camisa colorada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação