Topo

Blog da Redação

Neymar se junta à torcida e apoia Medina aos gritos de "o campeão voltou"

UOL Esporte

20/10/2018 11h13

Ao lado de seus amigos, Neymar esteve presente na Praia de Peniche, onde acontece a etapa de Portugal do Mundial de Surfe (WSL, em inglês), neste sábado (20), em apoio a Gabriel Medina.

O surfista brasileiro, que caiu na semifinal da competição e desperdiçou a oportunidade de ser campeão antecipado, mesmo assim recebeu gritos de "o campeão voltou". E neymar acompanhou o público (veja vídeo acima).

Mais cedo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira já havia publicado um vídeo a caminho do local de disputa. "Chegando para ser campeão. Estou errado?", perguntou o atleta de futebol aos companheiros.

Medina precisava vencer a etapa e que o australiano Julian Wilson não avançasse às semifinais para confirmar o bicampeonato mundial. Apesar de ver o rival cair nas quartas, o surfista acabou derrotado para o compatriota Ítalo Ferreira na semi e frustrou a expectativa dos torcedores.

Desta forma, a definição do campeão da temporada ficará para a última etapa do ano, realizada no Havaí, nos Estados Unidos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação