Topo

Blog da Redação

Time de Iniesta ganha presentaço, mas leva virada incrível no Japão

UOL Esporte

20/10/2018 15h31

O Vissel Kobe chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer, somando todos os campeonatos que disputa, depois de levar uma incrível virada do líder Kawasaki Frontale, neste sábado (20), pela J-League. O time de Andrés Iniesta saiu perdendo, depois virou para 3 a 1, mas levou uma nova virada e perdeu por 5 a 3.

Isto que o time de Kobe ganhou um presentaço aos 15 minutos, para empatar o jogo em 1 a 1 àquela altura. Iniesta lançou Lukás Podolski, que desviou de cabeça para a pequena área. Nisso, o lateral direito Elsinho, ex-América-MG e Vasco, entre outros, chutou em cima do companheiro Tatsuki Nara, e a bola espirrou para o fundo do gol.

Elsinho, no entanto, redimiu-se com a torcida do Kawasaki Frontale e, com um gol na etapa final, ajudou o time a virar e ganhar o duelo. O Frontale chegou a 60 pontos, na ponta da tabela, quatro pontos a mais que o vice-líder Sanfrecce Hiroshima – faltam quatro rodadas. Já o Vissel Kobe, que tem um empate e sete derrotas nos seus últimos jogos, aparece em 12°.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação