Topo

Blog da Redação

Esposa de Firmino faz desabafo: "Parem de pedir coisas, já está chato"

UOL Esporte

22/10/2018 21h16

Larissa Firmino, mulher de Roberto Firmino, meia do Liverpool e da seleção brasileira, fez um longo desabafo em vídeos postados em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (22).

Ela mostrou-se indignada com a quantidade de pedidos que recebe por meio de suas redes sociais, que vão desde tênis e óculos que o casal usa até dinheiro para reforma de casas.

"Acho totalmente compreensível ao ver o desespero de uma mãe, de alguém que tem real problema e precisa de ajuda financeira. Essas pessoas eu entendo, porque eu sou mãe e a gente faz de tudo pra ver os nossos filhos bem. Mas gente, as outras que pedem coisas superficiais: tênis, bolsa, óculos, dinheiro pra pôr piso em casa, dinheiro… Eu não vou dar! Eu e meu esposo, a gente tem família e muitas pessoas pra ajudar. Então, parem, gente! Parem porque tá chato", pediu.

Larissa ainda deu um recado a quem insiste nos pedidos: "Dinheiro não dá em árvore. Todas as pessoas têm que batalhar e conquistar o seu dinheiro e a gente também não têm obrigação de dar as coisas pros outros, cada um tem que ajudar como quer. Em relação a tênis, óculos, eu prefiro mil vezes – em vez de dar isso porque as pessoas olham, querem, porque acharam bonito ou porque é de marca -, eu prefiro fazer um leilão, um bazar pras pessoas que precisam de saúde, do que apenas dar".

Mãe de duas meninas, a moça afirmou que não condena quem faz campanhas para o tratamento dos filhos. "Fico triste de ver. Sei que cada um tá lutando pela vida de um parente querido. Infelizmente, eu e o meu esposo não conseguimos resolver os problemas do mundo. A gente ajuda no que pode e vai continuar assim", finalizou.

Algumas horas após o desabafo, Larissa voltou a publicar vídeos, justificando sua atitude e alegando ser uma pessoa impulsiva, mas depois apagou os vídeos com a justificativa, deixando apenas o recado original disponível online.

A esposa de Firmino costuma mostrar seu dia a dia nas redes sociais e conta com mais de 310 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação