Topo

Blog da Redação

Grêmio vence, mas roupa de Renato Gaúcho é o que chama atenção na web

UOL Esporte

24/10/2018 01h20

O Grêmio ganhou do River Plate na casa do adversário, na Argentina. No entanto, apesar da vitória suada por 1 a 0, o que chamou a atenção de quem comentava o jogo via internet foi algo totalmente inesperado: a roupa do técnico Renato Gaúcho!

"Nem a filha do Dunga saberia criar um look tão top", observou uma internauta, relembrando os áureos tempos em que o conterrâneo de Renato tinha a filha como stylist, na época em que comandava a seleção brasileira.

O visual do técnico era composto por um cachecol, uma camisa de botões aberta no peito, um medalhão de ouro e um blazer. Falando assim, nem parece tão estranho, mas a combinação do adereço no pescoço mais a camisa da mesma cor provocava estranhamento em quem olhava. Por isso, a internet, como sempre, não perdoou.

Apesar de tudo, parece que o "look diferentão" deu sorte. Agora, o Grêmio depende apenas de um empate para se classificar para a final da Copa Libertadores.

Confira alguns dos comentários que surgiram no Twitter:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação