Topo

Blog da Redação

Conmebol confunde Bahia com Fortaleza e é "cornetada" nas redes

UOL Esporte

25/10/2018 15h45

A polêmica sobre os gols anulados do Bahia no duelo contra o Atlético-PR, que venceu por 1 a 0 após duas intervenções do árbitro de vídeo contra os baianos, não impediu a Conmebol de cometer uma gafe ao falar sobre o time soteropolitano. No Facebook, a entidade sul-americana marcou a conta do Fortaleza ao falar sobre o jogo.

"Grande vitória do Clube Atlético Paranaense de visitante diante do Fortaleza Esporte Clube. A revanche será na próxima quarta-feira e vale um lugar na semifinal da Copa Sul-Americana", escreveu a Conmebol, marcando a conta do time cearense ao lado de uma imagem do jogo.

O erro da Conmebol, que permaneceu até a publicação desta nota, rapidamente gerou comentários nas redes sociais. Além de internautas, até mesmo o próprio Bahia aproveitou a gafe para reclamar das decisões da arbitragem no duelo da última quinta-feira.

"Tem que ser uma fortaleza, mesmo, pra aguentar tantos erros de arbitragem… Valeu, @Concacaf!", brincou o Bahia, confundindo propositamente a entidade sul-americana com a responsável por administrar o futebol na Américas Central e do Norte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação