Topo

Blog da Redação

Fã invade gramado, tira selfie com Cristiano Ronaldo e agradece: 'lenda'

UOL Esporte

25/10/2018 17h46

Depois de driblar cinco seguranças durante o jogo Manchester United 0 x 1 Juventus em Old Trafford, na última terça-feira (23), um fã conseguiu registrar uma imagem ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo. Identificado como CD7 nas redes sociais, o torcedor – que também sonha em ser um astro do esporte – mostrou sua saga no Instagram.

Um vídeo postado por ele mostra Cristiano Ronaldo desbloqueando o celular, acalmando os seguranças do estádio inglês e cumprimentou o torcedor no momento em que invadiu o gramado. Depois, o craque tira uma selfie enquanto os profissionais ainda tentavam retirar o garoto do campo.

"Meu sonho tornado realidade. Ver você, Cristiano. Há muito tempo eu estou seguindo meu sonho para te ver e tirar uma selfie com você", dizia a legenda do vídeo.

 

View this post on Instagram

 

@cristiano 🙏 @dilmancr.7 #cristianoronaldo #ronaldo #dilmancr7

A post shared by CD7 (@dilmancr.7) on

Ele também publicou a tão suada selfie em seu perfil no Instagram.

"Oi, gente eu só quero dizer obrigado por sua gentileza, Cristiano", escreveu. "Você é lenda. Uma ótima pessoa. Fiquei muito animado em tirar selfie ao seu lado. Meus sonhos se tornam realidade."

A imagem movimentou as redes sociais do garoto que recebeu várias mensagens comemorando sua vitória pessoal. A foto já acumula quase 17 mil curtidas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação