Atletas causam polêmica com fantasia de traficante em festa de Halloween
Os atletas da NFL, Von Miller e Emmanuel Sanders, do Denver Broncos, e Brandon Marshall, do Seattle Seahawks, não fizeram escolhas felizes durante uma festa de comemoração do Halloween. Eles não passaram despercebidos durante a festa a fantasia promovida todos os anos por Miller, chamada de "All Hallows Eve", na última segunda-feira (22).
Os três resolveram se fantasiar de traficante e usuário de drogas. Detalhes foram o que não faltaram nos costumes. Muitos pacotes de "cocaína", rostos e narizes cobertos pelo pó branco completavam o look dos jogadores. Sanders, por exemplo, foi ao evento vestido como o personagem Tyrone Biggums, conhecido por ser um usuário de drogas.
Apesar de terem se divertido, conforme mostra um vídeo que circula na web, a fantasia não foi tão bem recebida assim. Exemplo disso, é que Marshall usou suas redes sociais para comentar a "brincadeira". "Todo mundo está falando sobre tudo isso sobre mim, porque eles não me deixam viver? O branco é falso, então relaxe, risos. Eu arrasei?", escreveu na legenda de uma foto em que aparece segurando um saco com pó branco.
Em entrevista a um site, ele chegou a dizer que não estava "tirando sarro de pessoas com vício e que estava apenas "tentando fazer a fantasia ganhar vida".
Sanders também tentou minimizar a situação: "É Halloween, eu só queria ser engraçado, todo mundo ama o show de Dave Chappelle, eu era como um personagem no show de Dave Chappelle, é isso, ponto final, é Halloween", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.