Topo

Blog da Redação

Conhece a Boo, de Monstros S.A.? Ela existe mesmo e é filha de Marquinhos

UOL Esporte

26/10/2018 18h54

(fotos: reprodução/Instagram e Pedro Martins/MoWA Press)

O zagueiro Marquinhos é pai da Boo, do filme Monstros S.A., da Disney Pixar. É claro que não estamos falando da personagem de verdade, mas é inegável que a pequena Maria Eduarda, filha do jogador, ficou muito parecida com ela em uma foto.

Foi Carol Cabrino, mulher do atleta, quem publicou a foto no Instagram. "Escolhi o tema do aniversário da Dudinha. Monstros S.A. Será por quê?", escreveu a orgulhosa mamãe, antes de completar: "Minha Boo".

Maria Eduarda, a Dudinha, aparece na imagem com um alegre sorriso, uma blusinha rosa e o penteado característico usado pela personagem dos elogiados filmes da Disney Pixar. Algum desavisado pode chegar a pensar que a Boo ganhou vida de verdade.

O pessoal ficou encantado nos comentários, e há quem diga que a filha de Marquinhos e Carol Cabrino "é a cara" da personagem. "Nossa, na hora que olhei a foto, já pensei na Boo antes de mesmo de ler a legenda", escreveu uma moça.

Nesta sexta-feira (26), o zagueiro Marquinhos foi convocado para a seleção brasileira. O técnico Tite optou por levá-lo para os dois amistosos que encerram o ano da equipe, contra o Uruguai, em 16 de novembro, e Camarões, no dia 20 do mesmo mês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação