Felipão brinca ao receber pergunta de jornalista alemã durante coletiva

(Reprodução/SporTV)
Na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo (27), o técnico Luiz Felipe Scolari foi perguntado sobre sua decisão de retornar ao futebol brasileiro após três anos longe do país. O treinador, no entanto, levou um susto ao descobrir a origem da jornalista que fizera a pergunta.
"Putz, jornalista alemã, não…", brincou Felipão, colocando uma mão no rosto e, em seguida, fazendo expressão de tristeza, provocando risadas dos outros repórter presentes. A referência é a vexatória derrota da seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, à época comandada por Scolari, no Estádio do Mineirão.
Quanto à pergunta , Scolari admitiu que não tinha pretensão de voltar ao Brasil, prova disso é que, segundo ele, estava negociando para permanecer na China ou assumir a seleção paraguaia.
"Mas surgiu a possibilidade do Palmeiras. Tenho um ambiente quase como familiar aqui, por ter vivido de 1997 a 2000 e depois de 2010 a 2012. Conhecia perfeitamente como o Palmeiras trabalhava antes e agora é diferente, com muito mais modernidade. Quando houve o convite, pensei e resolvi aceitar', afirmou o treinador.
"Feliz" por ter voltado ao Palmeiras, Scolari exaltou o "grupo de trabalho muito bom, dentro e fora de campo, com modernidade". "Vamos ver conseguimos brigar por um título. É muito bom ter um bom trabalho, mas principalmente no Brasil, um bom trabalho é com titulo. E nós não estamos conseguindo um título, porque perdemos a Copa do Brasil, podemos perder a Libertadores, então estamos brigando também pelo Brasileiro, porque essa equipe fez por merecer essa oportunidade. Vamos ver como faremos. E aí podemos dizer que estará coroado o trabalho no fim do ano", completou.
Por fim, o treinador mandou "um abraço para o pessoal da Alemanha". "Não é um grande abraço assim [risadas], mas fazer o quê? Temos grandes amigos lá, por meio de você quero mandar um grande abraço", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.