Topo

Blog da Redação

Pai de Neymar deseja sorte a Bolsonaro e elogia oração no primeiro discurso

UOL Esporte

28/10/2018 20h45

(Instagram/neymarpai_)

Neymar Santos, pai de Neymar Jr., desejou sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na noite deste domingo (28). Em sua conta no Instagram, o empresário publicou um vídeo da oração feita pelo militar da reserva ao lado do senador Magno Malta (PR-ES).

"Nosso país tem um novo presidente. Que Deus o ilumine e que o conduza a um governo que leve progresso ao nosso país", escreveu Neymar pai. "Foi marcante para mim que a oração de agradecimento a Deus tenha sido seu primeiro passo".

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito novo presidente do Brasil ao vencer Fernando Haddad (PT), no segundo turno da eleição, disputado neste domingo (28). Com 92% das urnas apuradas, o depurado federal tinha 55% dos votos válidos, contra 44% do petista, que não tinha mais chances de virar.

Além de Neymar pai, outras personalidades do esporte brasileiro já haviam se manifestado a respeito do resultado das eleições, a exemplo de Felipe Melo, do Palmeiras, e Roger, do Corinthians, que comemoraram a vitória de Bolsonaro. A nadadora Joanna Maranhão, por outro lado, pediu "respeito à democracia".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação