Topo

Blog da Redação

CR7 supera Selena Gomez como pessoa mais seguida do Instagram: 144 milhões

UOL Esporte

29/10/2018 19h47

(fotos: Laurence Griffiths e Frederick M. Brown/Getty Images_

Cristiano Ronaldo já pode se orgulhar de mais um grande feito em sua vida. Nesta segunda-feira (29), ele chegou ao expressivo número de 144.370.994 seguidores no Instagram e desbancou Selena Gomez do posto de pessoa mais seguida na rede social.

No momento da publicação deste texto, a cantora possui 144.333.225 seguidores, quase 40 mil a menos que o jogador da Juventus. Apenas outras 10 pessoas no mundo chegaram a mais de 100 milhões de fãs.

Neymar, com 104 milhões, está no top 10 mundial e é o brasileiro com mais seguidores. Os outros gigantes da mídia são Ariana Grande, Kim Kardashian, Beyoncé, Dwayne Johnson (The Rock), Kylie Jenner e Taylor Swift.

Apesar do recorde, CR7 não anda tão ativo nas redes sociais quanto os outros mencionados acima. Acusado de estupro, ele chega a passar dias sem dividir imagens e vídeos com os fãs.

Sua última grande ação na web foi em setembro, quando participou de uma transmissão ao vivo e conversou com cerca de 400 mil pessoas simultaneamente. Lionel Messi, seu grande rival na carreira, tem "só" 100 milhões de seguidores.

No ano passado, Selena Gomez passou por um transplante de rim para tratar um diagnóstico de lúpus. Em 2018, no início de outubro, a cantora e atriz foi internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer uma "crise emocional", segundo o site "TMZ".

As fontes consultadas pela publicação afirmaram que Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava "nervosa" e "deprimida" por um nível "alarmantemente baixo" de glóbulos brancos no sangue.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação