Topo

Blog da Redação

Pelé cumprimenta Maradona por aniversário: "Meu amigo Diego"

UOL Esporte

30/10/2018 11h59

Pelé usou suas redes sociais, nesta terça-feira (30), para lembrar o aniversário de Maradona. O Rei postou uma imagem em que aparece ao lado do eterno craque argentino.

"Feliz Aniversário, meu amigo Diego. Imagino que você está tendo uma noite calma, lendo um bom livro. Espero que você encontre tempo para uma pequena comemoração também!," dizia a legenda da foto.

O retrato rendeu muitos elogios aos ex-jogadores: "O bom futebol é lindo! vocês são motivação", escreveu um dos seguidores. "Lendas," concluiu outro. "Um dos melhores jogadores da Argentina," instigou um fã.

Talvez o principal concorrente de Pelé ao posto de "maior da história", Maradona completa 58 anos e atualmente é treinador do Dorados de Sinaloa, um clube da segunda divisão do México.

Outro grande jogador que marcou época e também mostrou seu carinho a Diego Armando Maradona foi Ronaldo, o Fenômeno. Também através do Instagram, o ex-jogador brasileiro postou uma foto em que é abraçado pelo atual técnico do Dorados de Sinaloa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz cumpleaños, mi amigo @maradona!

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação