Topo

Blog da Redação

Passe "mágico" de Iniesta para Podolski faz time japonês sair da fila; veja

UOL Esporte

03/11/2018 09h12

Depois de sete partidas sem vitórias no Campeonato Japonês, o Vissel Kobe voltou a triunfar neste sábado: 2 a 1 sobre o Nagoya Grampus, time do atacante brasileiro Jô. O grande lance da partida ocorreu logo aos dez minutos de bola rolando, quando duas estrelas internacionais protagonizaram um golaço no estádio Toyota City. O espanhol Iniesta recebeu a bola próximo da meia-lua da grande área, centralizado e de frente para o gol. Ele conduziu a bola e a marcação apertou. Sem espaço para tocar pelo chão, observou a passagem do alemão Lucas Podolski e levantou a bola com uma cavadinha prontamente aproveitada. Golaço. A reação de Podolski foi apontar e homenagear o meia de 34 anos.

Veja o lance:

O Vissel Kobe de Iniesta e Podolski é apenas 11º colocado do Campeonato Japonês, que tem 18 clubes. São sete pontos acima da zona de rebaixamento restando três rodadas para o fim do torneio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação