Topo

Blog da Redação

Bicampeã do vôlei, Sheilla apresenta filhas gêmeas: "Amando cada momento"

UOL Esporte

07/11/2018 18h07

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minhas princesas nasceram dia 5! Amando e curtindo cada momento! #lizeninna #ninnaeliz #muitofeliz

Uma publicação compartilhada por Sheilla (@sheillacastro) em

Bicampeã olímpic, Sheilla Castro está vivendo intensamente cada momento desde que se tornou mãe, na última segunda-feira (5). Ainda da maternidade em Belo Horizonte, a atleta postou a primeira imagem das gêmeas Liz e Ninna em seu perfil do Instagram. Na foto, ela aparece carregando as meninas com um sorriso no rosto.

"Minhas princesas nasceram dia 5! Amando e curtindo cada momento!," diz a legenda da foto.

Sheilla recebeu congratulações de várias personalidades do esporte. Que além de elogiarem as meninas, a cumprimentaram. "Parabéns, Sheillinha. Deus abençoe sua família," escreveu o levantandor Bruninho."Parabéns, Sheillinha. Deus abençoe poderosamente todos vocês," disse a romena Cristina Pîrv. Entre outras mensagens de felicitação, estavam a de Fernanda Venturini, Jaqueline Carvalho e Leandro Vissotto.

As gemêas são frutos do casamento de Sheilla com Brenno Blassioli, ex-jogador de basquete. Eles se conheceram em 2011 e decidiram se casar em 2013.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação