Topo

Blog da Redação

Kaká, Cielo, Massa, Rubinho e "turma" recebem Hamilton em São Paulo

UOL Esporte

09/11/2018 14h48

Já com o pentacampeonato mundial de Fórmula 1 assegurado, Lewis Hamilton tem feito uma preparação mais relaxada para o Grande Prêmio do Brasil, marcado para este domingo (11), em São Paulo. O britânico foi recebido na noite da última quinta (08) por personalidades do esporte brasileiro, e o encontro acabou devidamente registado pelo ex-meia Kaká.

Na foto publicada pelo pentacampeão mundial, Hamilton aparece ao lado de nomes como Leandrinho (basquete), Cesar Cielo (natação), Felipe Massa (automobilismo), Rubens Barrichello (automobilismo), Gabriel Medina (surfe) e Daniel Dias (natação paraolímpica).

Além da imagem, Kaká fez questão de dar as boas-vindas a Lewis Hamilton, tratado pelo craque de São Paulo e Milan como "champ [campeão]".

O britânico da Mercedes participou do primeiro treino livre para a corrida na manhã desta sexta-feira, em Interlagos, e terminou com o terceiro melhor tempo (1min09s107). O holandês Max Verstappen, da Red Bull, fez a melhor marca da sessão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação