Topo

Blog da Redação

Filha caçula de CR7 completa um ano e ganha homenagem do pai: "Amo você"

UOL Esporte

12/11/2018 12h05

A caçulinha de Cristiano Ronaldo completa seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira (12). Alana Martina ganhou uma homenagem do papai nas redes sociais.

"Feliz aniversário, querida princesa. Um ano de muita felicidade. Amo você", escreveu Cristiano Ronaldo em sua conta oficial no Twitter.

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez também fez um texto em suas redes sociais para homenagear a pequena Alana.

"Em 12 de novembro de 2017, nasceu a menininha da casa. Hoje, Alana Martina comemora um ano de vida. Um ano cheio de amor e felicidade. Mais uma bênção maravilhosa na família que construímos com tanto amor. Somos afortunados, somos abençoados por Deus e muito gratos a ele pelo que temos na vida", escreveu a modelo na legenda da foto em que Alana aparece vestida de Branca de Neve, ao lado dos irmãos.

CR7 também é pai de Eva Maria e Mateo Ronaldo, também de 1 ano, e Cristiano Ronaldo Jr, de 8 anos. Os três nasceram por meio de barrigas de aluguel.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação