Topo

Blog da Redação

Neymar ironiza "inventores de affairs" por foto de atriz global em Londres

UOL Esporte

14/11/2018 17h52

(foto: reprodução/Instagram)

Assim como Neymar, que defenderá a seleção brasileira, Giovanna Lancellotti está em Londres. A proximidade com a atriz fez com que curiosos especulassem um suposto affair entre os dois, mas o craque já ironizou logo de cara.

"Você em Londres, eu também… Lá vêm os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs", escreveu o ataque no post dela, acrescentando um "tamo junto, malokeira" (sic).

Em resposta, Giovanna também entrou na brincadeira. "hahaha pô, você nem me contou que comprou a Europa, malokeiro! Parabéns, hein", comentou ela.

A atriz da TV Globo acaba de encerrar a novela "Segundo Sol", na qual interpretou Rochelle Athayde, personagem de personalidade forte. Nos comentários deste post no Instagram, ela disse a uma amiga que esta será uma "viagem rápida".

No entanto, em entrevista publicada pela RedeTV em 7 de novembro, Giovanna havia antecipado que seu roteiro de férias inclui Londres e Paris. A atriz tem 25 anos e é um ano mais nova que Neymar.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação