Após prata no Mundial, ginasta Arthur Zanetti entra para o time dos casados
Casou! Uma semana após a conquista da medalha de prata no Mundial, o ginasta Arthur Zanetti foi ao altar para oficializar sua união com Jéssica Coutinho, nesta sexta-feira (16), em um salão de festas na Vila Olímpia, em São Paulo. "Enfim casados", publicou em sua rede social.
O casal se conheceu no último semestre da faculdade de Educação Física. "E chegou o grande dia", definiu Zanetti em uma foto ao lado de seus padrinhos.
Amigos como o ginasta Caio Souza marcaram presença no casamento.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.