Topo

Blog da Redação

Nem o policial se segurou na festa do acesso do Goiás no aeroporto

UOL Esporte

19/11/2018 11h06

O Goiás está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de três anos, o clube esmeraldino obteve o acesso e deixou mais feliz o fim de ano da torcida. Nem mesmo um policial presente no aeroporto de Goiânia, quando a torcida esperava o time, resistiu ao clima e tratou de comemorar a conquista durante o serviço.

Em vídeo que circulou nas redes sociais, um policial tenta organizar minimamente a fila de torcedores e não consegue se conter. O profissional da segurança misturou o trabalho com a festa, saltando com o público enquanto afastava os fãs do clube alviverde do corredor do desembarque.

O time goiano conquistou o acesso ao vencer o Oeste por 3 a 1, no último sábado, e chegar aos 60 pontos. Além do Goiás, o Fortaleza, que já conquistou de maneira antecipada a Série B, também assegurou uma vaga na elite do futebol nacional em 2019.

Avaí, Ponte Preta e CSA disputam as duas últimas vagas na primeira divisão, com catarinenses e ponte-pretanos se enfrentando no próximo sábado, às 17h (de Brasília), pela última rodada. Os alagoanos encaram o Juventude, no Rio Grande do Sul, na mesma data e horário.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação