Topo

Blog da Redação

Thiago Silva vê jogo sub-17 do Fluminense e compara garoto a Mbappé

UOL Esporte

21/11/2018 18h31

O time sub-17 do Fluminense teve um telespectador de peso nesta quarta-feira (21), na vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras que classificou o time para a final da Copa do Brasil da categoria. Thiago Silva assistiu ao jogo e comparou um dos garotos a Mbappé.

"Meteu o Mbappé, rapaz!", comentou o zagueiro do PSG ao ver o golaço de João Pedro, o segundo do Tricolor na partida que terminou com empate por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, o Fluminense venceu por 4 a 1.

Em outubro, o clube carioca acertou a venda de João Pedro para o Watford, da Inglaterra. O garoto de 17 anos fica nas Laranjeiras até janeiro de 2020, mas o vínculo pode ser ampliado até dezembro do mesmo ano.

A equipe sub-17 do Fluminense vem impressionando quem acompanha o dia a dia das divisões de base. Em Xerém, a safra dos atletas nascidos nos anos 2001 e 2002 é tratada como a nova "geração de ouro" do clube.

Na Copa do Brasil sub-17, João Pedro comemora gol do Fluminense sobre o Palmeiras (foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação