Topo

Blog da Redação

Rafaella reclama de vício de Neymar: "Vou arregaçar o computador"

UOL Esporte

22/11/2018 21h56

Rafaella, irmã de Neymar, ficou um pouco irritada com o "vício" do irmão nos games. Ela está passando temporada na casa do camisa 10 em Paris e não está gostando de dividir a atenção com o computador. Nesta quinta-feira (22), a jovem postou uma série de vídeos em sua conta no Instagram brincando com o assunto.

"Gente, sério. Não chamo mais o meu irmão pra assistir filme. Ele fala que daqui uma hora ele sai do jogo. Aí eu vou lá, ele fala mais uma hora. Eu vou lá de novo, ele pede mais 15 minutos. Nesses minutos, eu já dormi, esquece!", contou ela.

"Sabe o que eu vou fazer da próxima vez? Pegar um taco de baseball, ir lá e arregaçar o computador. Agora vamos assistir filme! (risos) Ele me mata, sério", brincou.

Neymar e os amigos, como os também boleiros Lucas Lima e Casemiro, passaram boa parte da noite desta quinta disputando partidas de Couter Strike, que dividiram com os seguidores via redes sociais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação