Sergio Ramos posa ao lado de seu cavalo: ‘se tornou vencedor do mundo’
Além de se dedicar ao bom e velho futebol, Sergio Ramos também investe em cavalos. E, ele sente muita honra da escolha. O jogador não escondeu o orgulho que sente pelo seu cavalo Yucatán de Ramos. O animal acaba de se tornar campeão mundial 2018, durante uma competição no Salão Internacional do Cavalo, em Sevilha, na Espanha. O craque do Real Madrid posou ao lado do animal e compartilhou a imagem em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22).
Sua mulher Pilar Rubio também comemorou o feito e postou uma foto em que aparece com os filhos Sergio, de três anos, e Marco, de dois e o cavalo. "Estamos muito felizes porque Yucatan de Ramos se tornou vencedor do mundo de 2018. Parabéns! Nós te amamos pai Sergio Ramos," dizia a legenda da imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.