Topo

Blog da Redação

De férias no Brasil, Pato paga prenda em derrota de partida de sinuca

UOL Esporte

27/11/2018 13h36

Alexandre Pato tem aproveitado, e muito, a companhia dos amigos durante férias em sua cidade natal, no Paraná. Em sua passagem pelo local, o atacante encarou uma partida de sinuca com os colegas, entre eles Edison Machado, o Neguinho, Thiago Tomaz, conhecido como Tomate.

Durante a brincadeira, quem perdesse a partida teria que pagar uma prenda que consiste em se arrastar por baixo da mesa do jogo. E, Alexandre fez a festa quando flagrou os amigos nesta situação. O jogador registrou o momento e postou nos stories de seu Instagram, na última segunda-feira (26).

"É triste, vai! É a terceira vez que vai passar. Pode ir… vai…," brincou com o amigo.

Mas a noite não foi marcada apenas por suas vitórias. Neguinho também flagrou o instante em que Pato teve que pagar a prenda do jogo. "Serviu o exército, tenho certeza" comentou o companheiro de partida ao ver ele se arrastando por baixo da mesa.

Ao final do jogo, ele ainda presenteou o craque do Tianjin Quanjian com uma camisa autografada. "Obrigado pelo presente. Sucesso sempre, meu amigo!," escreveu na imagem em que aparece posando ao lado de Neguinho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação