Topo

Blog da Redação

O ponto mais incrível e improvável da história do tênis de mesa

UOL Esporte

27/11/2018 14h46

Durante um torneio de tênis de mesa em Trondheim, na Noruega, algumas pessoas puderam presenciar um dos pontos mais incríveis e imprevisíveis da história deste esporte.

O jogador da equipe Trondheim BTK (Bordtennisklubb, clube de tênis de mesa) Ronny Solvoll enfrentou Christopher Chen, atleta da equipe Rana BTK.

O ponto disputado foi muito rápido, em cinco segundos Solvoll já tinha o domínio dele. Chen tinha dificuldades para se defender, até que Solvoll rebateu uma bola cruzada que o obrigou a fazer tanto esforço para se defender que acabou caindo no chão e seu último recurso foi levantar a raquete, já que não tinha tempo para se levantar.

Solvoll quis matar o ponto e deu um 'smash' na bola, porém acabou acertando a raquete de Chen. A bola tomou um efeito, voltou para o lado da quadra de Solvoll e ele nada pode fazer, apenas atravessou a quadra e foi cumprimentar o seu adversário pelo ponto incrível.

 

View this post on Instagram

You will not see a table tennis shot like this ever again 😱 #tabletennisdaily #tabletennis

A post shared by TableTennisDaily 🏓 (@tabletennisdaily) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação