Topo

Blog da Redação

Conheça a música cantada por Neymar na celebração de gol contra o Liverpool

UOL Esporte

28/11/2018 19h30

(Crédito: Reprodução)

Neymar voltou a jogar pelo Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (28) e não decepcionou: diante do Liverpool, precisou de 37 minutos para balançar as redes.

O palco escolhido para a partida, válida pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa, foi o Parc des Princes. O gol do camisa 10 foi o segundo do jogo – aos 13 min do primeiro tempo, Juan Bernat abriu o placar para os franceses.

Leia também:

Na comemoração de seu gol, Neymar foi à beira do gramado, cruzou os braços e ensaiou uns passos de dança enquanto cantava. E se você não reconheceu a música cantada pelo astro, a resposta está na mão: "Parado no bailão", da dupla MC L Da Vinte e MC Gury.

Foi a primeira vez que Neymar entrou em campo desde o dia 20 de novembro, quando se lesionou no amistoso do Brasil contra Camarões. Pela condição física, o camisa 10 foi poupado do jogo do PSG no fim de semana pelo Campeonato Francês.

James Milner ainda descontou para o Liverpool no fim do primeiro tempo. No entanto, o PSG venceu por 2 a 1 – motivo de mais festa para Neymar.

Dança com Daniel Alves

Depois do apito final, no vestiário do estádio, Neymar resolveu dançar a música mais uma vez. Agora, foi na companhia de Daniel Alves.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação