Topo

Blog da Redação

Davi Lucca vira "repórter por um dia" em evento do Instituto Neymar Jr.

UOL Esporte

28/11/2018 00h04

Na noite desta terça-feira (27), o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu diversas personalidades para o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, do Instituto Neymar Jr. E quem também marcou presença no evento foi Davi Lucca, filho do craque da seleção brasileira e do PSG.

O pequeno atacou de repórter nos bastidores do evento, que será televisionado pelo SBT no dia 25 de dezembro de 2018. A cantora lírica Carmen Monarcha e o sertanejo Israel Novaes publicaram seus momentos de entrevistados nas mãos de Davi Lucca.

"O repórter de hoje!", escreveu Israel na foto em que o filho de Neymar aparece segurando um microfone. Já Carmen publicou um vídeo com parte da entrevista feita pela criança de apenas sete anos de idade.

 

View this post on Instagram

 

O repórter de hoje ! @davilucca

A post shared by ISRAEL NOVAES (@israelnovaes) on

Além de Carmen e Israel, outros artistas interpretaram canções natalinas no show desta noite, como Alexandre Pires, Agnaldo Rayol, Aline Barros, Caio Duran, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa e Xand Avião.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação