Topo

Blog da Redação

Ronaldo Fenômeno entra em desafio de embaixadinhas de Ronaldinho Gaúcho

UOL Esporte

29/11/2018 21h34

O filtro de Ronaldinho Gaúcho no Instagram foi lançado na terça-feira (27) e já está fazendo sucesso no mundo da bola. Depois de nomes como Neymar e Messi, foi a vez de Ronaldo Fenômeno se arriscar na brincadeira.

No entanto, em vez de tentar fazer embaixadinhas (como sugere o filtro), o ex-jogador somente equilibrou a bola "virtual" na cabeça e sorriu para o vídeo.

Além de Ronaldo, Messi e Neymar, outros jogadores e ex-atletas também entraram na brincadeira: Denilson, Alexandre Pato, Daniel Alves, Puyol, Edmilson, Rivaldo, Willian, Douglas Costa, Diego Tardelli, entre outros. Veja alguns abaixo.

O comediante Whindersson Nunes e o apresentador Felipe Andreoli também se arriscaram nas embaixadinhas. O deputado federal e filho do presidente eleito, Eduardo Bolsonaro, publicou o vídeo de sua tentativa.

O "Desafio rolê aleatório" é uma brincadeira que consiste em utilizar um novo filtro da ferramenta "stories" do Instagram, para gravar vídeos fazendo embaixadinhas virtuais em locais aleatórios.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação