Topo

Blog da Redação

Um ano depois, Arthur relembra a conquista da Libertadores com o Grêmio

UOL Esporte

29/11/2018 18h31

No Barcelona desde julho deste ano, Arthur relembrou com carinho um de seus últimos títulos com o Grêmio. Nesta quinta-feira (29), a conquista do tricampeonato da Libertadores pela equipe gaúcha completa um ano e o meio-campista utilizou as redes sociais para comemorar.

"Inesquecível", escreveu o jogador em foto que aparece já na comemoração da conquista. No jogo do título, o time comandado por Renato Gaúcho venceu o Lanús por 2 a 1. Arthur, apesar de ter atuado bem, teve que ser substituído no segundo tempo, por conta de uma pancada que recebeu no tornozelo.

O brasileiro desfalcou a equipe catalã no último desafio válido pela Liga dos Campeões, por conta de sobrecarga no músculo adutor. Nesta quarta-feira (28), o Barcelona venceu o PSV por 2 a 1. Já classificado às oitavas de final da competição, o time defendido pelo brasileiro se garantiu como primeiro colocado do Grupo B.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação