Topo

Blog da Redação

Diego exibe novo visual, mas torcedores questionam: "E o contrato?"

UOL Esporte

30/11/2018 16h20

Diego Ribas ainda não decidiu se vai permanecer no Flamengo em 2019, mas resolveu marcar a nova fase da carreira com um visual novo. O meia compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (30) uma imagem na qual aparece com o visual renovado.

"Gente, se prepara porque a gente vai fazer uma transformação no Diego hoje. Uma coisa superbacana. Já, já, ele vai ficar todo loiro. Branquinho", disse o cebeleireiro Getúlio Cruz, em um vídeo postado pelo jogador nos stories do Instagram do jogador.

Seus seguidores aprovaram o cabelo loiro platinado e encheram a publicação com comentários. No entanto, apesar dos elogios, também teve fã pedindo informação sobre sua renovação de contrato no time.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

New style 😎

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

"Muito bonito, mas e o contrato?", perguntou uma seguidora. "Como você ousa a ficar mais bonito ainda", comentou outra. "A cara de quem vai trazer o hexa, Libertadores, Mundial, pro maior do mundo", disse um terceiro.

A mudança foi realizada no badalado salão de Celso Kamura, localizado na zona sul de São Paulo.

Porém, na contramão dos elogios, outros jogadores resolveram tirar sarro da mudança de visual de Diego. O ex-goleiro Julio Cesar comentou: "Que por.. é essa". Vinicius Júnior, hoje no Real Madrid, brincou: "Aí não, cabeça". Rafinha, do Bayern de Munique, chamou o amigo de "Cid Moreira".

E as zoeiras não param por aí. Robinho deu a entender que o amigo está desocupado: "Vai lavar um banheiro". Colega de clube, Kleber Augusto não acreditou no que viu: "Você só pode tá de sacanagem". Goleiro do Flamengo, Diego Alves também não deixou passar e comentou vários emojis sorrindo.

Leia também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação