Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Aprendendo a usar o Instagram, Fred brinca: "Sou da época do Orkut"

UOL Esporte

03/12/2018 17h26

Após a realização da última rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (3), muitos jogadores já começaram a aproveitar as férias. Fred, do Cruzeiro, é um deles. O atacante está com a esposa Paula Armani em uma praia, ainda não divulgada pelo casal.

E logo no começo da viagem, o jogador descobriu uma ferramenta do Instagram. "Galera, descobri essa tal de Stories", brincou Fred, que passou a fazer diversos vídeos com Paula.

Depois das brincadeiras, porém, o jogador relembrou de outra rede social, que começou a fazer sucesso ainda em 2004. "Confesso que estou muito feliz com meus Stories, muito feliz mesmo, mas tem que respeitar minha história, né? Eu sou da época do Orkut", disse o atacante.

Aos 35 anos de idade, Fred teve uma temporada marcada por lesões. Um rompimento no ligamento do joelho direito tirou o jogador dos campos por cerca de seis meses, adiando seu retorno somente para a reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira terminou a competição em 8º lugar, com 53 pontos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.