Topo

Blog da Redação

Irritada com fofocas sobre Neymar, modelo desabafa: "Coisa chata!"

UOL Esporte

06/12/2018 18h17

Desde que apareceu pela primeira vez ao lado de Neymar, a modelo Dani Sachetti começou a lidar com os rumores de ser o novo "affair" do jogador.

Nesta quinta-feira (6), a modelo resolveu se pronunciar nas redes sociais a respeito das suposições. E demonstrou sua insatisfação com os boatos.

"Parem com esse negócio de affair. Parem de me arrumar par! Coisa chata!", escreveu Dani. "Amo os meninos, são e só serão grandes amigos. Isso já ficou claro? Ficam criando coisas e gerando conflitos aí sem o menor sentido. Nem gastem energia", completou a modelo.

(Crédito: Reprodução)

A foto que deu início aos rumores foi tirada em Paris, no dia 26 de outubro, com Neymar, o amigo Gil Cebola, a modelo Dani Sachetti e a ex-BBB Angela Munhoz. Na ocasião, o atacante mesmo chegou a tocar no assunto: "Somos todos amigos. Ninguém é affair".

Desde então, a modelo tem publicado fotos em pontos turísticos de Paris e assistiu ao último jogo do Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, contra o Liverpool.

Na arquibancada, Dani estava acompanhada dos "parças" do craque. Além de Gil, também estavam Jota Amancio, Léo Venditto e Gustavo Almeida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação