Topo

Blog da Redação

Jogador acerta as duas traves em cobrança de pênalti; veja

UOL Esporte

08/12/2018 13h59

Definitivamente, a sorte não está acompanhando o Yenisey, lanterna do Campeonato Russo. Neste sábado, o time perdeu mais uma, desta vez para o CSKA Moscou, por 2 a 1, e ainda viu a chance de o empate ir por água abaixo de forma dolorosa: com um pênalti perdido que acertou as duas traves.

Amplo favorito e jogando em casa, o CSKA abriu 2 a 0 rapidamente, com dois gols em menos de 16 minutos do primeiro tempo. O Yenisey, que já está cinco pontos enterrado na lanterna da liga, descontou no começo do segundo tempo, e teve uma chance de ouro de empatar após um pênalti marcado aos 16 minutos.

Na cobrança, o zagueiro quirguiz Valeri Kichin bateu de pé direito e acertou a trave direita do goleirão Akinfeev. E pior: ela ainda correu perto da linha fatal, acertou a trave do lado oposto e ainda ficou na pequena área, mas depois o chute foi sem direção.

A vitória deixou o CSKA no terceiro lugar da tabela, atrás apenas de Zenit e Krasnodar. Já o Yenisey, com apenas dez pontos, vê sua situação ficar cada vez mais crítica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação