Topo

Blog da Redação

Ronaldo Fenômeno recebe homenagem em partida do New York Knicks pela NBA

UOL Esporte

09/12/2018 14h01

Acostumado a mostrar seu talento nos melhores estádios da Europa, neste sábado (8), Ronaldo resolveu visitar um dos principais ginásios da NBA. O atacante eleito três vezes melhor do mundo foi convidado especial para a partida entre os rivais locais New York Knicks e Brooklyn Nets, no Madison Square Garden, em Nova York.

Antes do início do jogo, Ronaldo foi ao centro da quadra e recebeu uma camisa personalizada dos Knicks das mãos do francês Frank Ntilikina. O brasileiro, em troca, entregou ao ala-armador uma camisa do Valladolid, clube do qual se tornou proprietário em setembro.

Além do atleta dos Knicks, Ronaldo também encontrou Tiago Splitter, quem, em 2014, com o San Antonio Spurs, se tornou o primeiro brasileiro a ser campeão da NBA.

Além de Ronaldo, outro lendário camisa 9 que esteve no Madison Square Garden foi Alan Shearer. O inglês trocou uma camisa do Newcastle por uma dos Knicks com o pivô letão Kristaps Porzingis.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thanks @nbaeurope for the amazing experience last night! Obrigado @nba pela experiência incrível ontem à noite! 🏀⚽️

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação