Topo

Blog da Redação

Chulapa se declara a Ronaldinho: "Meu ídolo, maior de todos os tempos"

UOL Esporte

10/12/2018 13h48

Ronaldinho Gaúcho escalou um time de craques para o 'Legends Game', no último domingo (9), para enfrentar a equipe do ex-jogador Denílson, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Aloísio Chulapa foi um dos que se emocionou ao encontrar o jogador. Ele chegou a gravar um vídeo ao lado de Ronaldinho e compartilhar nas suas redes sociais.

"Depois de mais de 10 anos no Paris Saint-Germain encontrei um ídolo. Hoje, depois nós vamos fazer o quê?," perguntou. Sem pensar duas vezes, Ronaldinho responde: " Danone," disse rindo.

Aloísio ainda escreveu: "Tá tudo no grau. Foi top. Sem palavras para descrever esse momento especial na minha vida. Vamos lembrar os nossos tempos de Paris. Nem cavalo aguenta hoje," brincou.

Depois do duelo, eles ainda posaram para foto juntos, e Chulapa não escondeu a satisfação em encontrar o amigo: "Foi top o evento. Obrigado, meu irmãozinho Ronaldo. Você mora no meu coração e da minha família pro resto da minha vida," escreveu.

A partida de futebol solidário reuniu vários jogadores, entre eles Amaral, com quem Aloísio ainda saboreou um Danone, conforme um vídeo publicado no Story de seu Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação