Topo

Blog da Redação

Jogadores do Chelsea distribuem presentes em festa de natal

UOL Esporte

11/12/2018 13h30

O Chelsea decidiu deixar o clima ainda mais agradável para as crianças do Hospital de Westminster, e da BridgeKids na última segunda-feira (10).

N'Golo Kanté, Eden Hazard, David Luiz, Álvaro Morata, Marcos Alonso, Kepa Arrizabalaga e César Azpilicueta foram escalados para o evento que além de entregar presentes, posarem para fotos e distribuírem autógrafos, eles também se divertiram com os pequenos. Eles levaram aconchego e muitos sorrisos ao hospital infantil e em seguida seguiram para uma festa que acontece anualmente na BridgeKids, uma espécie de instituição que atende crianças.

 

View this post on Instagram

 

Smiles, selfies and signatures at the BridgeKids Christmas party yesterday! 😃🎄 #CFC #Chelsea

A post shared by Chelsea FC (@chelseafc) on

"Sorrisos, autógrafos na festa de natal das crianças," dizia a legenda da imagem divulgada pelo clube.

O lateral Marcos Alonso usou as redes sociais, nesta terça-feira (11), para descrever sua satisfação em participar do evento. "Ótimo dia ontem visitando o Hospital Real do Chelsea e a festa das crianças no Bridge", escreveu. Eden Hazard também registrou o momento e compartilhou com seus seguidores. "Dia especial com a família Chelsea," disse.

 

 

View this post on Instagram

 

Great day yesterday visiting the Royal Hospital of Chelsea and at the Kids party at the Bridge. #xmasmoodON 🎅🏽🌲

A post shared by Marcos Alonso (@marcosalonso28) on

Vale lembrar que o clube enfrenta o Videoton, na quinta-feira (13).

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação