Topo

Blog da Redação

Vinicius Jr. e Marcelo aprovam sucesso de Fred nas redes: "Rei dos Stories"

UOL Esporte

11/12/2018 21h07

Depois de curtir as praias de Santa Catarina com a esposa Paula Armani, Fred está aproveitando as férias em uma fazenda e continua fazendo sucesso como o "Rei dos Stories" do Instagram. Nesta terça-feira (11), dois jogadores do Real Madrid reconheceram a fama do atacante do Cruzeiro: Vinicius Júnior e Marcelo.

O atacante estava jogando videogame online e venceu o tio Ulysses Leão e o cantor Mumuzinho no futebol. Com as vitórias, Vinicius Júnior escreveu em uma publicação: "O Fred é o Rei dos Stories. E eu o Rei do Fifa".

Já o lateral-esquerdo republicou um vídeo de Fred e disse: "The king of stories". A piada escolhida pelo jogador foi: "Quer sossego? Segue o Lucas Paquetá".

A escalação do Real Madrid para o próximo confronto pela Liga dos Campeões, contra o CSKA Moscou, ainda não foi divulgada, mas Marcelo será poupado pelo técnico Santiago Solari. A bola rolará às 16h desta quarta-feira (12).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação