Topo

Blog da Redação

Atleta da base do Cruzeiro, filho de Ronaldinho posta foto com o pai

UOL Esporte

12/12/2018 09h17

Na manhã desta quarta-feira (12), João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, publicou uma foto com o pai. O jovem de 13 anos de idade é atleta da equipe de base do Cruzeiro.

"Momentos", escreveu João Mendes na legenda da foto com o pai publicada em sua conta no Instagram.

Leia também:

Em outubro deste ano, o UOL Esporte contou um pouco da história de João Mendes. O jovem é centroavante, do tipo que gosta de partir para cima dos adversários. Ele poderia ser como milhares de garotos brasileiros que sonham com a vida de jogador de futebol profissional, mas há uma diferença: ele é filho de Ronaldinho Gaúcho.

Justamente por ser filho de uma das maiores estrelas do futebol mundial, João recebe um trabalho especial do Cruzeiro. Tanto clube quanto família trabalham o lado emocional de João e o blindam para que ele tenha uma vida mais normal possível.

João chegou na base do Cruzeiro neste ano e cumpre as mesmas regras que os outros garotos. Não tem qualquer benefício extra. Além disso, o Cruzeiro evita que ele fale com jornalistas e família leva uma vida discreta. Quando ele passou no teste, os avaliadores nem sabiam do parentesco com Ronaldinho Gaúcho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação