Felipe Melo relembra história de Adriano Imperador em jantar com ex-técnico
Felipe Melo acendeu as esperanças dos flamenguistas de plantão, quando recebeu o treinador que o revelou no clube rubro-negro, Carlos Alberto de Almeida, o Carlinhos, em um jantar durante suas férias no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12). O palmeirense publicou uma série vídeos nos Stories de seu Instagram, relembrando histórias de sua trajetória e uma até que envolvia Adriano Imperador.
"Rapaziada, eu estou aqui com o maior treinador de todos os tempos. Professor Carlos Alberto de Almeida, vulgo Carlinhos. Calma aí que vou contar uma história. Duas historinhas. A primeira é: professor Carlinhos me revelou no Flamengo. Um dos caras que me deu muita moral. E a maior história dele é a do Adriano Imperador. quem conhece sabe. Cama aí que eu vou contar," disse empolgado ao apresentar o treinador.
Enquanto assistiam ao jogo, o volante relembrou um momento decisivo na carreira do Imperador e pediu para contar os detalhes. "Adriano estava na lista para ser mandado embora, não é, professor? Era lateral esquerdo e esse cara aqui… Tu fez o que com o Adriano?," engatou a pergunta. "Eu botei de centro avante," respondeu Carlinhos. "É um cavalo blindado… Aí virou o quê?," disse empolgado. "Virou o Imperador," finalizou.
Melo ainda rendeu o papo e disse que no início de sua carreira, não foi valorizado. "Mas ele não me deu moral. E eu? Sou mais ou menos? Como é que é o negócio?," brincou.
Carlos Alberto não pensou duas vezes em elogiar o jogador: "O Felipe Melo foi o maior jogador que trabalhei na minha história. É o maior cabeça de área que tem no Brasil e no mundo," respondeu olhando para a câmera.
O decacampeão não deixou por menos e também encheu o "professor" de elogios. "Ele é meu amigo e eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim e sempre quando eu estou aqui no Rio de Janeiro, ele está aqui comigo e agora a gente vai comer uma comidinha," encerrou.
Mais tarde, Felipe o presenteou com uma camisa de seu clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.