Topo

Blog da Redação

Neymar diz que avô ganhou na Mega-Sena e perdeu tudo em 2 meses

UOL Esporte

13/12/2018 22h58

Neymar revelou em vídeo, durante participação no canal do YouTube "O Primo Rico", que o avô dele já ganhou R$ 250 mil na Mega-Sena, mas gastou tudo em apenas dois meses. O camisa 10 da seleção brasileira fala sobre o episódio aos 8min10s do vídeo.

O apresentador Thiago Nigro diz que Neymar e o pai eram "gênios da educação financeira" pela forma que administram o dinheiro que ganharam. Foi quando o jogador do PSG contou sobre a história do avô.

"Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: 'deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem'. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra c… Então, dá para fazer muita coisa. Na época, (o dinheiro) acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido", disse Neymar.

O atacante também falou que acompanha parte dos investimentos que seu pai faz, mas não consegue ficar de olho em tudo.

"Eu consigo acompanhar, não acompanho praticamente tudo, confesso, mas eu acompanho muito mais. Antigamente, eu não sabia de nada. Só jogava futebol e acabou. Hoje, já tenho coisas investidas, converso mais com o meu pai sobre empresa, sobre tudo", explicou.

"Você tem que ter uma pessoa de confiança. Eu vejo muito as pessoas que falam: 'seu pai, cuida da tua vida, até do teu dinheiro'. Aí eu paro para pensar: 'você não tem um gerente, alguém que cuida do seu dinheiro, ou assessor, um banco, não sei?'. Eu tenho o meu pai. Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem", acrescentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação