Topo

Blog da Redação

Scarpa diz que foi expulso de parque em férias nos EUA e agita palmeirenses

UOL Esporte

16/12/2018 19h00

Reprodução/Instagram

O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, publicou em seu Instagram uma série de vídeos bem-humorados em que disse ter sido expulso do parque de diversões Six Flags Great Adventure, nos Estados Unidos, onde está de férias com a família. O caso causou várias reações de torcedores alviverdes, que "invadiram" o perfil do segurança que aparece nos vídeos tirando Scarpa do parque.

Segundo o relato do jogador, o segurança o retirou do parque porque ele sacou o celular para tirar fotos dentro de um brinquedo, o que seria proibido. Em um vídeo, o funcionário do parque aparece levando Scarpa para fora; em outro, está andando ao lado do atleta e dando risada.

Em seu Instagram, o segurança publicou várias mensagens que recebeu de torcedores do Palmeiras pedindo para que Scarpa não fosse expulso do parque. Ele reagiu com risadas e, em uma das mensagens, afirmou que o jogador acabou não sendo retirado: "Ele ficou, pessoal".

Veja os vídeos publicados por Scarpa sobre o episódio:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação