Topo

Blog da Redação

Mulher de Firmino anuncia própria linha de roupas: "realização de um sonho"

UOL Esporte

17/12/2018 16h50

Larissa Firmino usou suas redes sociais para contar uma novidade para suas seguidoras. A mulher de Roberto Firmino revelou que acaba de inaugurar uma grife que tem o seu nome. Ela postou alguns vídeos no Stories de seu Instagram, nesta segunda-feira (17), contando que é apaixonada por moda e que tinha o sonho de desenhar suas próprias roupas.

"Eu tinha uma coisa muito importante para falar com vocês… No dia do meu aniversário, eu tive tantas surpresas que eu não consegui pegar no celular. […] Eu acho que vocês já sabem que eu tenho uma loja de roupa. Eu sempre gostei muito de moda e de roupas, só que eu nunca trabalhei no ramo. Então achei que a loja era o primeiro passo dado para chegar no que eu tanto queria e sonhei que era ter a minha própria marca, era desenhar minhas próprias roupas. […] Então é isso. Eu vim aqui apresenta pra vocês a Lari Firmino Brand," contou.

Ela ainda revelou que este é mais um passo na sua vida profissional e uma maneira de fazer parte da vida de quem a segue nas redes sociais. "A Lari Firmino é a realização de um sonho que vai possibilitar que eu me sinta parte da vida de vocês. Sempre objetivei retribuir o carinho que eu e minha família recebemos de cada um. E assim, a vida me trouxe até aqui e espero que vocês já estejam sentindo o amor e dedicação com que a Lari Firmino está nascendo!," disse.

Larissa nunca escondeu o gosto de se vestir bem. Exemplo disso, é que sempre compartilha fotos de seus looks e de outras referências de moda com seus seguidores.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação