Topo

Blog da Redação

Neymar acompanha título de Gabriel Medina pelo celular e comemora conquista

UOL Esporte

17/12/2018 21h36

A conquista do bicampeonato mundial de Gabriel Medina movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (17). Sempre na torcida pelo amigo, Neymar foi um dos primeiros a parabenizar o surfista pela conquista.

O craque do PSG assistiu à etapa pelo celular, acompanhado de Lucas Lima. "Olê, olê, olê, olá! Medina, Medina!", comemorou Neymar. "To feliz pra c…", completou o atacante em outro post.

Em outros vídeos, o atacante aparece gritando com o celular na mão, enquanto as imagens mostram o exato momento em que Medina saía do mar após a bateria que garantiu a conquista.

O título de 2018 do Circuito Mundial de Surfe veio com a vitória sobre o sul-africano Jordy Smith, válida pela semifinal da etapa da Pipeline, no Havaí.

Posteriormente, Neymar escreveu uma mensagem para o amigo no Instagram. "Amém! Você é um fenômeno, um orgulho pra nós brasileiros… Parabéns, meu irmão, você merece! Te amo", postou o craque.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação