Mourinho "canta" The Smiths para comentar a demissão do Manchester United
A internet, amigos, é implacável. Mal o Manchester United anunciou a demissão do técnico José Mourinho, um vídeo sobre o técnico português "comentando" a saída do time viralizou. Na realidade, um criativo (ou ocioso?) internauta reuniu depoimentos do comandante para parodiar a música 'Heaven Knows I'm Miserable Now', sucesso do The Smiths.
No vídeo são inseridas pílulas de entrevistas concedidas por Mourinho na Inglaterra, inclusive nos tempos de Chelsea, para reproduzir a letra da composição lançada na década de 1980. Obviamente há adaptações para transporta-la ao mundo do futebol e do português, que agora procura um novo clube após sair do United.
Por exemplo, o trecho I was looking for a job, and then I found a job/ And heaven knows I'm miserable now [Estava procurando por um trabalho, e então encontrei um trabalho / e os céus sabem o quanto me sinto inefliz agora] foi adaptado para I was looking for a club, and then I found a club [Estava procurando por um time, e então encontrei um time].
The Smiths é uma das bandas de maior reconhecimento na Inglaterra e tinha como base justamente a cidade de Manchester. O clássico falava sobre a vida "miserável" do vocalista Morrisey; algo semelhante, pelo menos para o internauta responsável por produzir o vídeo, com a vivida por Mourinho depois de nova demissão no futebol inglês.
Na vida real, o treinador português se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira, em depoimento exclusivo à Sky Sports, enquanto caminhava tranquilamente por uma rua.
"Manchester United tem um futuro sem mim e eu tenho um futuro sem o United. Por que deveria compartilhar algo mais agora? Mesmo com os torcedores, não importa o sentimento. Acabou. É assim que tem que ser. (…) Quero viver a minha vida do jeito que quero agora. É o que farei. Manchester United agora é passado", afirmou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.