Topo

Blog da Redação

Em barco, amigo brinca com Marcelo Moreno: "Coringão, estamos chegando"

UOL Esporte

22/12/2018 12h21

Durante passeio de barco nesta sexta-feira, um amigo do atacante Marcelo Moreno postou um vídeo no Instagram Stories que revelou o Corinthians como possível destino do jogador em 2019. Livre no mercado a partir de janeiro, quando acaba seu contrato com o Wuhan Zall, da China, o jogador de 31 anos ainda não decidiu o clube que defenderá na próxima temporada. Segundo seu amigo, em interação com o comentarista Denílson, da Bandeirantes, esse clube pode ser o Corinthians.

"Aí, Denílson Show. Olha o corintiano aí. Coringão, estamos chegando", diz o dono do perfil @clebinhofera em vídeo gravado ao lado de Marcelo Moreno. O jogador começa o vídeo sorrindo, diz "pode ser" em meio às declarações e ainda ouve do amigo: "É uma incógnita".

O que se sabe sobre o destino de Marcelo Moreno é que ele esteve no Rio Grande do Sul na primeira semana de dezembro e teve conversas com dirigentes do Grêmio e do Internacional. Ele entrou em contato com dirigentes do Tricolor por meio de sua esposa, Marilise, que foi musa do clube em 2012. Já o contato com o Colorado ocorreu por meio de empresários. Até o momento não há negociação aberta com nenhum dos clubes.

Após quatro temporadas na China, o atacante de dupla cidadania e que já defendeu a seleção boliviana deseja voltar ao futebol brasileiro. Ele já defendeu Vitória, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo no país.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação