Jon Jones pede para fãs sugerirem música de entrada e é ironizado
Era melhor ficar quieto, Jon Jones (Foto: Sean M. Haffey/Getty Images)
Sabe a máxima de que 'às vezes é melhor ficar calado'? Jon Jones viveu na pele esta ideia nesta quarta-feira (26). Pivô de nova polêmica no Ultimate Fighting Championship (UFC), o ex-campeão dos meio-pesados pediu para os internautas sugerirem músicas para a entrada no octógono sábado, dia do combate com Alexander Gustafsson, e recebeu respostas (no mínimo) irônicas.
Boa parte dos internautas fizeram questão de relacionar Jon Jones aos problemas de doping, que já suspenderam o lutador do evento e geraram a mudança do UFC 232 para a Califórnia.
A ironia tomou conta das respostas no Twitter do astro do principal evento de MMA do planeta. Jon Jones já foi flagrado em três oportunidades por não cumprir as regras antidoping – um por cocaína e dois por esteroides. O lutador passou por um período de reabilitação e volta a lutar neste sábado após mais de um ano fora.
'Oops, I did it again' [Ops, eu fiz de novo], de Britney Spears; 'Rehab' [Reabilitação], de Amy Winehouse; 'Cocaine' [Cocaína] –Eric Clapton e 'Drugs in my pocket' [Drogas/medicamento no meu bolso]- The Monks foram algumas das sugestões. Todas sugestivas para o momento vivido por Jon Jones dentro da competição.
Confira algumas das respostas:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.