Topo

Blog da Redação

Jon Jones pede para fãs sugerirem música de entrada e é ironizado

UOL Esporte

26/12/2018 12h18

Era melhor ficar quieto, Jon Jones (Foto: Sean M. Haffey/Getty Images)

Sabe a máxima de que 'às vezes é melhor ficar calado'? Jon Jones viveu na pele esta ideia nesta quarta-feira (26). Pivô de nova polêmica no Ultimate Fighting Championship (UFC), o ex-campeão dos meio-pesados pediu para os internautas sugerirem músicas para a entrada no octógono sábado, dia do combate com Alexander Gustafsson, e recebeu respostas (no mínimo) irônicas.

Boa parte dos internautas fizeram questão de relacionar Jon Jones aos problemas de doping, que já suspenderam o lutador do evento e geraram a mudança do UFC 232 para a Califórnia.

A ironia tomou conta das respostas no Twitter do astro do principal evento de MMA do planeta. Jon Jones já foi flagrado em três oportunidades por não cumprir as regras antidoping – um por cocaína e dois por esteroides. O lutador passou por um período de reabilitação e volta a lutar neste sábado após mais de um ano fora.

'Oops, I did it again' [Ops, eu fiz de novo], de Britney Spears; 'Rehab' [Reabilitação], de Amy Winehouse; 'Cocaine' [Cocaína] –Eric Clapton e 'Drugs in my pocket' [Drogas/medicamento no meu bolso]- The Monks foram algumas das sugestões. Todas sugestivas para o momento vivido por Jon Jones dentro da competição.

Confira algumas das respostas:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação